23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Udesc reabre restaurante em Florianópolis

Foto: Ascom/Udesc
Últimas notícias

O restaurante da sede do Campus I da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, reabriu para atendimento à comunidade acadêmica e ao público em geral na segunda-feira, 20. Sob administração da nova empresa licitada, o estabelecimento atende em dias úteis letivos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Conforme definido pela Udesc, as refeições são gratuitas para alunos de graduação e pós-graduação contemplados pelo Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe).

Demais estudantes, servidores e comunidade externa desembolsam R$ 11,74 por refeição. O pagamento pode ser feito com dinheiro, cartão (débito ou crédito) e PIX.

Com a reabertura do restaurante no Campus I, a Udesc finalizou a oferta diária de marmitas gratuitas aos graduandos dos cursos presenciais. O serviço funcionava de forma temporária.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }