Portal Making Of

Últimas duas partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias alcançam mais de 64,4 milhões de pessoas na Globo

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

Mais de 64,4 milhões de pessoas foram alcançadas pelas transmissões da Globo (TV Globo, sportv e Ge TV) dos confrontos do Brasil contra Chile e Bolívia, que encerraram as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Na Tv aberta, a partida contra os chilenos, no último dia 4, alcançou 25 pontos de audiência no PNT, o melhor desempenho da faixa (21h30 às 23h28) desde 10 de junho e a maior audiência em uma quinta-feira desde março de 2025.

Já o duelo contra os bolivianos registrou média de 29 pontos no PNT, o recorde da faixa desde junho e a maior audiência de uma terça-feira nesse horário desde janeiro de 2024.

Entre os canais de Tv por assinatura, o Sportv liderou a audiência nas duas partidas. Contra o Chile, o índice foi 33% superior ao do segundo colocado, com 76% de participação entre os canais esportivos. Enquanto isso, no jogo contra a Bolívia, além da liderança, a audiência foi 38% maior que a do segundo colocado, com participação ainda mais expressiva: 86% entre os canais esportivos.

Na Ge TV, o duelo contra os chilenos, que marcou também a estreia do canal, registrou audiência média de 852 mil pessoas por minuto enquanto a bola rolou. Já o segundo evento de futebol exibido pelo canal teve desempenho ainda superior, com média de 1,03 milhão de espectadores por minuto.

*Texto do Portal MKT Esportivo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

NaTelinha e Talk TV lançam canal no YouTube

O NaTelinha, veículo especializado em jornalismo de entretenimento digital, um dos primeiros parceiros do UOL, se associa, nesta data, aos estúdios Talk TV em São Paulo, para produção

SBT News contrata Celso Freitas

O apresentador Celso Freitas, um dos nomes mais respeitados da história do telejornalismo, é o mais novo contratado para o canal de notícias multiplataforma SBT

Avaí escolhe Pessi para recomeçar

Noite de decisão azurra  O advogado Bernardo Pessi foi eleito novo presidente do Avaí para o mandato de 2026 a 2029. Com 920 votos, contra