Mais de 64,4 milhões de pessoas foram alcançadas pelas transmissões da Globo (TV Globo, sportv e Ge TV) dos confrontos do Brasil contra Chile e Bolívia, que encerraram as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Na Tv aberta, a partida contra os chilenos, no último dia 4, alcançou 25 pontos de audiência no PNT, o melhor desempenho da faixa (21h30 às 23h28) desde 10 de junho e a maior audiência em uma quinta-feira desde março de 2025.
Já o duelo contra os bolivianos registrou média de 29 pontos no PNT, o recorde da faixa desde junho e a maior audiência de uma terça-feira nesse horário desde janeiro de 2024.
Entre os canais de Tv por assinatura, o Sportv liderou a audiência nas duas partidas. Contra o Chile, o índice foi 33% superior ao do segundo colocado, com 76% de participação entre os canais esportivos. Enquanto isso, no jogo contra a Bolívia, além da liderança, a audiência foi 38% maior que a do segundo colocado, com participação ainda mais expressiva: 86% entre os canais esportivos.
Na Ge TV, o duelo contra os chilenos, que marcou também a estreia do canal, registrou audiência média de 852 mil pessoas por minuto enquanto a bola rolou. Já o segundo evento de futebol exibido pelo canal teve desempenho ainda superior, com média de 1,03 milhão de espectadores por minuto.



















