18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Último Globo Repórter com Francisco José vai ao ar sexta-feira

Últimas notícias

Depois de quase cinco meses do anúncio da demissão de Francisco José, a Globo vai exibir na sexta-feira, 1º, o último “Globo Repórter” com a participação dele. Segundo a informação adiantada pelo colunista Flávio Ricco, trata-se de uma reportagem especial realizada no Atol das Rocas e nas ilhas desabitadas de Fernando de Noronha.

Ao colunista, Francisco José falou sobre os próximos passos na carreira:

“O que eu mais gosto é o contato com natureza. Tenho projeto de fazer documentários para o streaming, fazer trabalhos sobre a natureza, histórias incríveis do sertão do Nordeste, da Amazônia. Também vou continuar com as minhas palestras porque amo esse contato com o público”.

Francisco José foi demitido da Globo em novembro de 2021, após 46 anos de casa. Ele foi o jornalista que mais fez reportagens para o programa. Ao todo, foram 103 participações na revista televisiva.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }