Setembro 24, 2021

Um ano do CASARIO 283 – sucesso mesmo em meio a pandemia

Um ano do CASARIO 283 – sucesso mesmo em meio a pandemia
Foto Marlon Silva

 

“Ao longo destes 365 dias mais de 9 mil atendimentos foram realizados entre jantares, festas, reuniões. Um número que nos enche de orgulho e certeza de que este é o caminho. Nossa preocupação sempre foi o sentido do cliente para atender melhor ", comemora Naiara Valar, sócia da casa (foto de capa).

A proposta inicial do charmoso bistrô era ser um local que faz o contraste entre o clássico e o moderno com um toque mais arrojado, e com música ao vivo e Dj. Tudo para gerar experiências agradáveis ​​para todos, mesmo tendo que conviver com incertezas de uma pandemia.

Desta forma, o negócio se mantém com uma parceria dos fornecedores, perseverança dos colaboradores e presença garantida do público. Motivos de sobra para a casa estar de portas abertas.

"A receita para não ter fechado as portas é a vontade que todos nós, sócios do Casario 283, temos de fazer acontecer. Estamos sempre estimulando nossos clientes, mostrando a nossa qualidade. O nosso trabalho de captação de público sempre foi muito bem feito. E claro, temos a confiança de que as pessoas serão bem atendidas pela nossa equipe, com preço justo, e uma experiência positiva", conclui Guilherme Coelho, sócio do Casario 283.

*****

 

 

Novo conceito de advocacia familiarista

A advogada Mariane Bosa, especialista em Direito de Família e Sucessões, comemora 7 anos de atuação exclusiva na área. O escritório, que fica no Trompowsky Corporate, traz o conceito boutique, com atendimento mais próximo e personalizado ao cliente. A novidade na Ilha tem atraído não apenas as pessoas que buscam um serviço especializado de qualidade, mas também profissionais da área em busca de consultoria, já que a advogada é referência em causas familiares, como divórcio, guarda e inventário.

 

 *****

 

Bounjour

 

Colecionador de ótimas avaliações, o Faial Prime Suítes preza pela qualidade dos serviços prestados. E para desfrutar de uma experiência de excelência no hotel não precisa necessariamente ser hóspede.  O café da manhã do Faial é aberto ao público, de segunda a sexta, das 6h às 10h, e sábado e domingo das 6h às 10h30. Com direito a buffet completo de pães, frutas, cereais, quentes, frios, produtos sem glúten e lactose. Além de tortas e bolos preparados diariamente por profissionais dedicados e experientes, com um toque gourmet da Chef Roberta Scheer, responsável também pelas demais refeições servidas no hotel.

*****

 

Retorno das atividades presenciais

A advogada catarinense Rejane Silva Sánchez realiza um trabalho fundamental para promover o desenvolvimento da mulher empresária estadual.

Presidente da Comissão Estadual da Mulher da OAB/SC e vice-presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME (entidade que propicia o fortalecimento e a visibilidade de mulheres empreendedoras a partir do associativismo), ela participou da reunião da Mulher Empresária, na sede da Facisc. 

O encontro, organizado pelo CEME, aconteceu de forma presencial pela primeira vez depois do surgimento da pandemia de Covid-19 e contou com representantes da entidade de todo o Estado. Na ocasião, foram discutidos temas como as atividades desenvolvidas ao longo do ano, marcadas por diversas iniciativas promovidas para oportunizar a geração de negócios, o associativismo, o desenvolvimento pessoal e profissional das integrantes, bem como a liderança e o empoderamento feminino.

“A presença física também é importante para o networking. Apesar de que, durante todo esse período de distanciamento social, o CEME não parou, tivemos muita resiliência e determinação, mantemos as atividades, permitindo com que o nosso propósito fosse cumprido. Esse encontro deu continuidade ao nosso movimento que só faz crescer o empreendedorismo feminino”, destaca a advogada

*****

 

2º MULTI Show

Devido ao sucesso da primeira edição, o palco da Praça MULTI recebe no sábado, 25 de setembro, a segunda edição do MULTI Show. A partir das 18h, Marcelo Leal comanda uma noite de entretenimento com muita música, dança e magia. As apresentações são gratuitas e para toda a família.

O músico Willian Farias será o responsável pelas apresentações musicais, já o mágico de Gustavo Leite, promete deixar uma placa ainda mais curiosa com os números de mágica. As apresentações de dança ficam por conta do Marcelo Leal, que terá companhia das bailarinas Geovana Oliveira e Lívia Veras.

*****

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!