A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da criação de marcas com propósito.
A empresa, que há mais de 100 anos investe em negócios sustentáveis e que tem como missão conscientizar e engajar a sociedade, reforça nesta iniciativa que a mudança no dia a dia é uma escolha e que ela pode começar ainda na gôndola.
A campanha está no ar em TV aberta, no cinema, em plataformas de vídeo e em mídias sociais e traz as mensagens das marcas OMO, Knorr, Dove e Hellmann’s, que apoiam o impacto positivo de projetos sociais e ambientais desenvolvidos pela Unilever para gerar transformação.
Produzida pela agência Hogarth Worldwide Produções, a campanha é composta por filmes de 30″ e 15″, que trazem uma linguagem jovem, lúdica e dinâmica, destacando o compromisso da Unilever em promover melhorias socioambientais a partir de sua estratégia de negócios e reforçar a importância de escolhas conscientes de consumo. A Mullen Lowe Brasil Publicidade fica responsável como agência de publicidade.
FICHA TÉCNICA (30″)
Título: Cada U Faz O Bem – OMO e Dove
Duração: 30″
Anunciante: Unilever Brasil Ltda
Produto: Unilever Institucional
Direção: Ricardo Kertesz
Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda
Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda
FICHA TÉCNICA (15″)
Título: Cada U Faz O Bem – Hellmann’s e Knorr
Duração: 15″
Anunciante: Unilever Brasil Ltda
Produto: Unilever Institucional
Direção: Ricardo Kertesz
Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda
Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda