Portal Making Of

Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável

A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da criação de marcas com propósito.

A empresa, que há mais de 100 anos investe em negócios sustentáveis e que tem como missão conscientizar e engajar a sociedade, reforça nesta iniciativa que a mudança no dia a dia é uma escolha e que ela pode começar ainda na gôndola.

A campanha está no ar em TV aberta, no cinema, em plataformas de vídeo e em mídias sociais e traz as mensagens das marcas OMO, Knorr, Dove e Hellmann’s, que apoiam o impacto positivo de projetos sociais e ambientais desenvolvidos pela Unilever para gerar transformação.

Produzida pela agência Hogarth Worldwide Produções, a campanha é composta por filmes de 30″ e 15″, que trazem uma linguagem jovem, lúdica e dinâmica, destacando o compromisso da Unilever em promover melhorias socioambientais a partir de sua estratégia de negócios e reforçar a importância de escolhas conscientes de consumo. A Mullen Lowe Brasil Publicidade fica responsável como agência de publicidade.

 

FICHA TÉCNICA (30″)

Título: Cada U Faz O Bem – OMO e Dove

Duração: 30″

Anunciante: Unilever Brasil Ltda

Produto: Unilever Institucional

Direção: Ricardo Kertesz

Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda

Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda

 

FICHA TÉCNICA (15″)

Título: Cada U Faz O Bem – Hellmann’s e Knorr

Duração: 15″

Anunciante: Unilever Brasil Ltda

Produto:  Unilever Institucional

Direção: Ricardo Kertesz

Agência de Publicidade: Mullen Lowe Brasil Publicidade Ltda

Empresa produtora brasileira: Hogarth Worldwide Produção Ltda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio