Além do sucesso de público, “Vale Tudo” também é um grande êxito comercial para a Rede Globo, se tornando a novela com o maior faturamento da história da emissora e arrecando cerca de R$200 milhões em publicidade até agora.
Exibindo uma média de uma propaganda a cada 50 minutos da trama, a novela de Manuela Dias já acumula 87 ações comerciais até essa segunda-feira, 29/09, com 23 marcas em contratos assinados para essa programação.
Os números de “Vale Tudo” superam o também recente sucesso de “Pantanal”: outro remake da Globo, dessa vez exibido em 2022 com base na novela original de Benedito Ruy Barbosa e que detinha o título de maior êxito comercial da emissora até então.
Esse investimento das marcas se justifica pelo espaço midiático que a novela vem proporcionando. O remake que Manuela Dias fez da obra de Gilberto Braga conta, desde sua estriea, com média de 23 pontos de audiência na Grande São Paulo, maior mercado de televisão no Brasil.
“Vale Tudo” conta com patrocínio do Itaú e, em 2025, já recebeu conteúdos patrocinados de marcas como Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, Omo, Comfort, Amazon, Paramount, Johnson Baby, Electrolux, Ram, O Boticário, L’Oréal, Hapvida, Chilli Beans, Cimed, Abbott, Copagaz, Coral e Ifood.



















