18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Velório de Jesse Koz em SC terá transmissão ao vivo

Últimas notícias

O velório do influenciador Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, no dia 23 de maio, junto com o melhor amigo, o Golden Shurastey, nesta segunda-feira, 6, em Balneário Camboriú, será aberta ao público e transmitido ao vivo. O corpo de Jesse chegou no Brasil ontem, 5, de avião no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e foi levado de carro até Balneário Camboriú.

A cerimônia acontece no Crematório Vaticano. Até às 11h será reservada aos amigos e família e após o espaço será aberto ao público, com transmissão online no site oficial do crematório (aqui).

As cinzas de Shurastey, cremado nos EUA, não estará junto, mais já está a caminho do Brasil. O Crematório fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

 

 

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }