Na sua tradicional festa de final de ano do vereador de São José, Cryslan de Moraes (novo), ele, além de fazer a sua prestação de contas, vai homenagear personalidades que tiveram destaque no ano de 2025.
O evento, que vai acontecer a partir das 19 horas do próximo dia 18 no auditório do Hotel K-Platz, inclui a apresentação dos principais resultados, entregas e projetos realizados por ele em 2025 e o anúncio dos vencedores do prêmio “SC que Faz a Diferença”, iniciativa que destaca os catarinenses que transformam realidades nas áreas de educação, empreendedorismo, voluntariado, esporte e segurança pública.
O encontro vai reunir apoiadores, vereadores e os homenageados para reafirmar, segundo Cryslan, um compromisso simples, que é o de fazer boa política, com transparência e mérito.
A votação dos melhores projetos começou no dia 5 de dezembro e terminou no último dia 11. Será homenageado um empreendedor, um voluntário, um atleta, um agente de segurança pública e um profissional de educação, mas os nomes só serão conhecidos no dia do evento.
Cryslan tem se destacado como vereador na Grande Florianópolis e o partido Novo já colocou o nome dele na lista de possíveis candidatos na eleição de 2026, mas ainda não definiu se ele pode sair a deputado estadual ou a deputado federal.



















