19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

VICE DE JORGINHO MELLO VIRÁ DE BLUMENAU OU DE JOINVILLE

Últimas notícias

O senador Jorginho Mello, que será o candidato do PL ao governo de Santa Catarina, informou que diz 5 de agosto, no dia da convenção do partido, ele vai anunciar quem será a sua vice em 2022.

Ele disse que a chapa pura do PL foi um pedido de Jair Bolsonaro (PL) e que em Santa Catarina ele será o único candidato oficial do presidente, tendo inclusive um anúncio programado de Bolsonaro com essa informação.

Jorginho disse que decidiu pela chapa pura porque “não adianta mais ficar requentando notícia velha”. Elogiou o senador Esperidião Amin, mas eles sairão separados. Se Amin confirmou que vai ter 11 na urna eletrônica, Jorginho Mello diz que também terá o 22.

A escolha da candidata a vice será em breve, mas já é definitivo que será uma empresária de Joinville ou de Blumenau. Elas inclusive já foram convidadas e Jorginho espera apenas as respostas para a escolha.

O senador do PL confirmou que o seu partido será o único que vai anunciar a chapa completa no dia 5 de agosto, prazo final das convenções partidárias.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }