Portal Making Of

Vídeo: Celular de William Waack toca ao vivo na CNN Brasil

Na quinta-feira, 2, William Waack foi pego desprevenido durante o WW Ao Vivo, enquanto fazia uma análise sobre a popularidade do governo de Luis Inácio Lula da Silva, na CNN Brasil, quando seu celular começou a tocar.

O jornalista tentou continuar a análise, mas acabou se distraindo com o toque. Presente na bancada, o jornalista Caio Junqueira tratou de desligar a chamada do aparelho.

“Isso, desliga meu celular para mim. Boa, obrigado! Tá tocando na hora errada”, reagiu William Waack. Mais tarde, ele voltou a agradecer o colega: “Obrigado pela ajuda com o celular. A gente fica pendurado nesse raio de celular aí e ele bota a gente nessas frias”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Futebol para quem?

1 – Clássico Tu achas que os moradores da Praia dos Ingleses estão preocupados com Avaí e Figueirense? Tu achas que os moradores do Campeche

Dagmara Spautz fala sobre sua saída da NSC

Conforme noticiado com exclusividade pela Making Of, a jornalista Dagmara Spautz está dando adeus a NSC Comunicação para assumir o cargo de Secretária de Comunicação

Leia mais

A velha rivalidade em campo no clássico

O clássico 458 de Florianópolis, com uma longa história de confrontos, promete mexer com a paixão do torcedor das duas equipes, naquele que é considerado