18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Vídeo: Daniela Reinehr diz que Bolsonaro não mandou ela ir ‘para trás’

Últimas notícias

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, se pronunciou na noite de ontem, 26, no Instagram, sobre um vídeo que circulou nas redes sociais no final de semana, no qual o presidente Jair Bolsonaro, durante evento realizado em Balneário Camboriú, no último sábado, 25, onde também esteve o empresário Luciano Hang, parece mandar Reinehr se afastar dele.

Segundo Daniela, a ordem não foi direcionada a ela e sim a outra pessoa que tentou se aproximar do presidente no momento em que ele saudava apoiadores, de mãos dadas com Hang. Para provar o fato, ela divulgou outro vídeo do momento, de um outro ângulo.

A outra pessoa ao lado de Bolsonaro, que aparece se aproximando do presidente é o ex-secretário de Aquicultura e Pesca e pré-candidato ao senado Jorge Seif (PL).

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }