15.7 C
fpolis
15.7 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Vídeo: Funcionário de parque da Disney interrompe pedido de casamento

Reprodução
Últimas notícias

Um vídeo, que mostra um pedido de casamento frustrado no parque da Disney em Marne-la-Vallée, região de Paris, ganhou repercussão nas redes sociais no fim de semana. Após a repercussão, o parque pediu desculpas ao casal.

Nas imagens, um homem posicionado em frente ao castelo da Bela Adormecida, numa plataforma da praça principal do parque, se ajoelha para entregar a aliança a amada e é interrompido por um funcionário do local tirando a aliança da mão do noivo.

A plateia que estava assistindo ao pedido de casamento começou a vaiar o funcionário. O noivo parecia confuso e se aproximou para tentar justificar, e foi interrompido: “Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor”, e o público voltou a vaiar.

Ao site Newsweek, um porta-voz da Disney comentou o episódio e se desculpou: “Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Veja o vídeo:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo é mais criativo que você?

Enquanto os colegas postam campanhas incríveis, reconhecidas em festivais, o job sobre a sua mesa parece não render –...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }