Setembro 14, 2021

Vídeo: Temer ri de imitação de Bolsonaro com políticos e empresários

Vídeo: Temer ri de imitação de Bolsonaro com políticos e empresários
Reprodução

Viralizou nas redes sociais hoje, 14, um vídeo em que o ex-presidente Michel Temer aparece rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro, durante um jantar com empresários e políticos. O encontrou foi na casa do empresário Naji Nahas, em Brasília, após a ida do emedebista a Brasília, na quinta-feira, 9, quando ajudou Bolsonaro a escrever uma nota de pacificação.

Estavam presentes, entre outros, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro de Temer Gilberto Kassab, o empresário Paulo Marinho, o advogado José Rogério Tucci, o médico Raul Cutait e o empresário de comunicações Johnny Saad.

A imitação do presidente foi feita pelo humorista André Marinho. Conhecido pelas imitações do presidente da República, André é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan.

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, pergunta André a Temer, em outro canto da mesa, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse, em referência ao filho de 12 anos do emedebista.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai.

Veja abaixo em publicação do UOL:

 

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

MOF 6

Comentários

Onze 9

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 5