19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

VINDIMA DE ALTITUDE É CANCELADA

Últimas notícias
VINDIMA DE ALTITUDE É CANCELADA

Coluna recebeu há instantes, em primeira mão, a oficialização de que a Vindima de Altitude, programada até o dia 29 de março, está cancelada. Segundo o presidente da Associação Vinhos de Altitude Produtores & Associados, Eduardo Bassetti, a medida se faz necessária para evitar aglomerações que possam ajudar a propagar o coronavirus. Segue a nota oficial da Associação:

Antes da decisão coletiva, algumas vinícolas já haviam suspenso a realização dos eventos programados. Como o caso da Pericó, Monte Agudo e Suzin. A Villa Francioni também transferiu para setembro algumas atividades previstas para a Vindima, como informou há pouco a colega Yula Jorge, aqui.

 

A Monte Agudo foi a primeira a sensibilizar o público da importância de não cancelar, e sim reagendar os pacotes já contratados. Uma forma de valorizar os produtores locais e toda cadeia do turismo assim que a crise passar. A Leone de Venezia é outra que tem feito coro à campanha.

A coluna torce para que esse momento delicado passe logo e com o mínimo de impacto aos catarinenses. Mas sabe que, para que isso aconteça, é fundamental que as pessoas se conscientizem e tomem as medidas de prevenção – talvez as principais neste momento sejam os cuidados de higiene e o distanciamento social.

Fiquem bem (de preferência em casa) e até mais!

Jefferson Douglas da Silva
Jornalista com especialização em Gestão de Marcas, tem mais de 30 anos de experiência em telejornalismo, comunicação corporativa e governamental. Estuda o setor de bebidas desde 1995, tendo formação em coquetelaria (Senac), produção de cerveja artesanal (Escola Superior de Cerveja e Malte) e produção de gin (Inovbev/Esalq). É sommelier de cachaças (Inovbev/Esalq), sommelier de gins (Inovbev/Esalq) e vem se aperfeiçoando no setor de vinhos e espumantes (Enocultura/WSet). Desde 2018 escreve no Portal Making Of sobre ações de marketing do setor de bebidas, curiosidades do mercado (local, nacional e mundial) além de inovações e tendências na área de alcoholic beverages.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }