Portal Making Of

Visa e equipes de Fórmula 1 da Red Bull fecham acordo global

Foto: Reprodução

A Fórmula 1 chega à temporada 2024 com um novo visual e patrocínio. A Red Bull e a Visa anunciaram um acordo e a empresa do setor de pagamentos se tornará o parceiro global das duas equipes que a Red Bull mantém no grid da categoria.

Com o acordo, a scuderia passará a se chamar Visa Cash App RB F1 Team — anteriormente conhecida como Scuderia Alpha Tauri. Além disso, a marca também passa a integrar o circuito feminino da F1 Academy e terá o logo exibido nos carros de ambas as equipes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Visa (@visa)

“Esta é uma parceria inovadora e uma grande oportunidade para a marca se engajar em uma das comunidades esportivas que mais crescem em todo o planeta. Essa aliança reforça a visão da Visa de inspirar as pessoas a buscar suas conquistas, esforçando-se para dar pequenos passos e melhorar a cada dia, durante cada corrida ou evento”, afirmou Frank Cooper III, CMO da Visa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado

Leia mais

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado