16.2 C
fpolis
16.2 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Viva Blumenau, da NSC TV, premia blumenauense do ano

Últimas notícias

A iniciativa Viva Blumenau, da NSC TV, reconheceu ontem, 9, o blumenauense do ano. Realizado no estúdio do Jornal do Almoço Blumenau, o evento contou com a presença dos finalistas, entidades empresariais, sociais e representantes do município.

Os três finalistas foram indicados pela comunidade por meio de mensagens em uma rede social. A votação no G1 SC registrou mais de 27 mil votos, conferindo a Diogo Orsi (53%) o título de blumenauense do ano.

Diogo desenvolve atividades focadas na castração de animais de famílias de baixa renda e já realizou mais de 200 castrações somente neste ano. O vencedor passou um tempo resgatando cães e gatos vítimas de maus-tratos. Agora, Orsi está fundando sua própria ONG para ampliar a relação com as pessoas e também o atendimento.

O Viva Blumenau surgiu em 2014 com o propósito de valorizar o que a cidade tem de melhor. Em 2022, o projeto contou com ações simultâneas na tevê, rádio e internet, além de estrear a premiação.

Mais notícias para você
Últimas notícias

TV Globo estreia hoje nova programação matinal

A partir de hoje, 4, a programação matinal da TV Globo vai ter novidades. Patrícia Poeta assume a apresentação...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }