19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Wagner Bonato recebe premiação em Las Vegas

Últimas notícias

O corretor de imóveis Wagner Bonato é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes do mercado imobiliário de todo o mundo. A solenidade de premiação integra a programação do Realty 2.0 USA 2022 que ocorre de hoje a sexta-feira (6, 7 e 8 de abril) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A escolha dos homenageados para a categoria Realty 2.0 – Outstanding Leadership Award é realizada por um Comitê de Avaliação que analisa cinco parâmetros: reputação do líder, experiência educacional, experiência profissional, pensamento criativo e liderança decisiva.

[media-credit name=”Divulgação” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

Com a escolha, Wagner Bonato se consagra como o primeiro brasileiro a estar na lista dos 50 profissionais mais importantes do mercado imobiliário do mundo.

*****

Laura Padaratz no Multi

[media-credit name=”Foto @dbpandini” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

A manezinha Laura Padaratz vai levar muita música para o palco da Praça MULTI nesta sexta-feira, dia 8 de abril. Desde pequena a cantora, que vem de uma família de surfistas e músicos, se mostrou  interessada pelas artes. O show gratuito começa às 19h no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares.

Autodidata, Laura começou a tocar piano e violão aos 11 anos de idade e foi depois de passar um período estudando música e teatro na Califórnia que a música entrou de vez na sua vida. Desde então, a cantora segue desenvolvendo um estilo musical próprio com inspirações em gêneros como R&B e Soul.

Ainda na sexta-feira, tem recreação infantil para a criançada. Das 18h30 às 21h30, a equipe Fuzarka promove brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

*****

E a Volta à Ilha voltou!

[media-credit name=”Divulgação” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

Ela voltou! No próximo sábado (9), acontecerá a 25ª edição da Volta à Ilha, com largada no Trapiche da Beira Mar Norte. É a maior corrida de revezamento por equipe em extensão da América Latina, com 140 km, ao longo da Ilha de Santa Catarina e não ocorria desde 2019. E quem garantiu presença na prova foi o Grupo de Corrida Formacco, que vai para a competição com 45 corredores. Desse total, 10 entrarão na categoria competitiva Aberta Mista. Nas últimas cinco edições da prova, o grupo esteve no pódio.

Além de colaboradores da casa, o clube reúne também atletas que não são funcionários da empresa, que completará 50 anos em setembro. Eles contam com parceria de academias, nutricionista e com dois instrutores que passam planilhas de treinos mensal e fazem acompanhamento com os alunos nas turmas de segunda e quarta (das 18h30 às 20h30), terça e quinta (das 7h às 9h) e sábado das 8 às 10h, tudo na Beira Mar Norte.

*****

“Chocolate” vai dar chocolate  

[media-credit name=”Divulgação” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

A label de hip-hop Chocolate, que, depois de uma trilogia avassaladora de retorno pós-pandemia no último verão, passou a acontecer uma vez por mês em Florianópolis, vai ter sua próxima edição dia 15 de abril na Vila dos Araçás. Além de animar o público na pista, vai animar a Páscoa das crianças da Casa de Acolhimento Darcy Vitoria de Brito, instituição que faz parte dos projetos do Centro Cultural Escrava Anastácia.

[media-credit name=”Divulgação” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

A organização da festa está administrando uma vaquinha para custear uma oficina de ovos de chocolate para 60 crianças, além do almoço de Pascoa da Instituição. O link para participar das doações que tem R$ 3 mil como meta, e estará aberta até dia 12 de abril, é http://vaka.me/2779841

Os Djs escalados para animar a Chocolate de Páscoa são King, Naomi, Dubstrong, Marky e Mary Jane, um time que já conhece a pista da festa mais dançante da Ilha e promete mais uma noite memorável na Lagoa da Conceição. Informações em @chocolatemusicbr.

*****

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }