A Webmotors, o maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com o Banco Santander, seu maior feirão de carros e motos do ano, que acontece de 9 a 30 de novembro. Em ritmo de período Black Friday, o Black Feirão chega com uma nova campanha que traz, em tom divertido e bem-humorado, o jingle ‘Caraca, muleque! Que carro, que isso!’ – versão de um famoso hit nacional – e convida os consumidores a aproveitarem as condições especiais para aquisição de um veículo.
Nos três filmes da campanha são apresentadas as seguintes situações: no primeiro, um casal está tentando colocar todas as suas malas em um veículo e não consegue devido ao volume de bagagens; no segundo, um jovem aparece chateado em um ponto de ônibus; e, no terceiro, uma mulher está com a sua moto e, ao ver passar por ela uma outra melhor, surge uma ideia ou inspiração. Nos três casos, a solução é realizar a compra do veículo na Webmotors de forma fácil e prática. Somada à campanha, a Webmotors realizará uma live exclusiva no dia 21 de novembro, às 19h.
Para conferir tudo sobre o Black Feirão, basta acessar o site https://www.webmotors.com.br/ofertas/feiroes/blackfeirao.