19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quarta-feira, 29 novembro, 2023

Webmotors estreia campanha inspirada em hit nacional para o Black Feirão

Foto: Reprodução
Últimas notícias

A Webmotors, o maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com o Banco Santander, seu maior feirão de carros e motos do ano, que acontece de 9 a 30 de novembro. Em ritmo de período Black Friday, o Black Feirão chega com uma nova campanha que traz, em tom divertido e bem-humorado, o jingle ‘Caraca, muleque! Que carro, que isso!’ – versão de um famoso hit nacional – e convida os consumidores a aproveitarem as condições especiais para aquisição de um veículo.

Nos três filmes da campanha são apresentadas as seguintes situações: no primeiro, um casal está tentando colocar todas as suas malas em um veículo e não consegue devido ao volume de bagagens; no segundo, um jovem aparece chateado em um ponto de ônibus; e, no terceiro, uma mulher está com a sua moto e, ao ver passar por ela uma outra melhor, surge uma ideia ou inspiração. Nos três casos, a solução é realizar a compra do veículo na Webmotors de forma fácil e prática. Somada à campanha, a Webmotors realizará uma live exclusiva no dia 21 de novembro, às 19h.

Para conferir tudo sobre o Black Feirão, basta acessar o site https://www.webmotors.com.br/ofertas/feiroes/blackfeirao.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Conselho de Ética da Câmara de Florianópolis se reúne para apurar o caso Maikon Costa

Durante toda a manhã de terça-feira, 28, aconteceu mais uma reunião da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }