20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Websérie mostra lado prático de viver no Centro de Florianópolis

Divulgação
Últimas notícias

A partir de hoje, 29 de abril, o Grupo Lumis inicia a divulgação da Websérie Viva Urban, que visa mostrar a vida em movimento de quem optou por morar no Centro de Florianópolis.

Transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube da construtora, e comandada pela jornalista Gisele Machado, a websérie vai apresentar episódios com convidados que têm uma relação direta com o bairro, sobretudo os motivos que os fizeram escolher morar na região.

“Eu tenho uma lembrança muito boa da minha adolescência vivendo no centro de Florianópolis. Era tudo muito perto e tudo muito prático. Meu pai optou por morar e trabalhar no centro para que nossa família pudesse ficar mais tempo reunida”, destaca a empresária Fernanda Gerent, que optou por replicar o exemplo dos pais, e atualmente mora com filhos e esposo no centro de Florianópolis, próximo do trabalho.

O primeiro episódio vai ar hoje e os demais dias 11 e 24 de maio.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Projeto do Grupo ND promete impulsionar mercado de mídia de Santa Catarina

O Grupo ND reúne no Franz Cabaret, no dia 31 deste mês, os principais anunciantes e integrantes das agências...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }