16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

WhatsApp pode ter recurso para editar mensagens já enviadas

Pixabay
Últimas notícias

Um recurso muito solicitado por usuários pode ser implementado no WhatsApp. A opção de editar mensagens após serem enviadas em conversas privadas. É o que aponta o WABetaInfo. De acordo com o site especializado, o recurso está sendo testado.

Em capturas de tela reveladas, o site demonstrou a ferramenta em funcionamento: basta selecionar a mensagem, abrir o menu de opções, escolher a tecla “Editar” e alterar o conteúdo.

Reprodução

Não se sabe ainda, porém, se haverá uma tempo para essa edição e se haverá notificação de que a mensagem foi editada. Também não há confirmações se o recurso realmente será liberado na plataforma de mensagens.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }