13.6 C
fpolis
13.6 C
fpolis
sexta-feira, 19 agosto, 2022

WhatsApp une Anitta, Becky G e Tini para empoderar mulheres na música

Últimas notícias

[ad_1]

WhatsApp une Anitta, Becky G e Tini para empoderar mulheres na música

Divulgação

Elas são algumas das artistas latinas mais influentes e também são amigas próximas. O que Anitta, Becky G e TINI fazem quando precisam colaborar na música e falar sobre seus projetos para empoderar as mulheres da América Latina? Eles usam as mensagens de voz do WhatsApp para compartilhar ideias, experiências e fortalecer suas expressões artísticas.

As três artistas latinas ajudaram a transformar a cultura na região fazendo suas vozes serem ouvidas além de suas músicas, ampliando mensagens sobre a importância da expressão individual e liderando o diálogo sobre empoderamento. Para mostrar como elas impulsionaram suas conexões pessoais, o WhatsApp lança nesta sexta-feira, 4, a campanha “Escúchanos. Míranos – Nos ouçam. Nos vejam”, com as três estrelas da música latina.

A campanha inclui um vídeo curto que mostra como as cantoras usam as mensagens de voz do aplicativo para se manterem conectadas, compartilharem experiências e ideias criativas enquanto colaboram para criar músicas e se apoiarem em uma indústria dominada por homens.

O vídeo usa o microfone azul do WhatsApp como símbolo do poder que os recursos do aplicativo têm para amplificar as vozes femininas de toda América Latina, dando-lhes uma plataforma para falar e promover mudanças progressivas.

Filmado em Las Vegas no dia 19 de novembro de 2021, um dia após a premiação do Latin Grammy, o vídeo traz uma trilha sonora original criada por duas das principais produtoras de música latina, Ali Stone da Colômbia e Tiffany Román Louk de Puerto Rico. Foi dirigido pela premiada cineasta britânica Jess Colquhoun, e editado pela talentosa María-Celeste Garrahan de Puerto Rico.

Para trazer mais visibilidade para as mensagens de empoderamento compartilhadas por Anitta, Becky G e TINI, o WhatsApp criou pacotes de figurinhas com cada uma das artistas. As figurinhas estarão disponíveis diretamente no aplicativo no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Lula e Bolsonaro ficarão lado a lado durante debate na Band

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e presidente Jair Bolsonaro (PL) ficarão lado a lado durante o...