18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

WhatsApp vai deixar de funcionar no iOS 10 e 11 em breve

Pixabay
Últimas notícias

A partir do dia 24 de outubro, o WhatsApp deixará de funcionar em aparelhos com sistema operacional iOS 10 e iOS 11. Ou seja, quem não atualizar o iOS não poderá utilizar o app após a data.

O mensageiro já está notificando os usuários desses sistemas operacionais para atualizarem os aparelhos e continuar utilizando o aplicativo.

Segundo o site Época Negócios, do Grupo Globo, usuários de iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6s poderão continuar usando o aparelho se fizerem a atualização do sistema para uma nova versão do sistema. Já proprietários do iPhone 5 e 5c terão que considerar a compra de um novo smartphone, pois eles não suportam o iOS 12.

A empresa explica que a remoção do suporte para determinadas versões do iOS é necessária para oferecer novos recursos implementados no WhatsApp, principalmente relacionados a segurança e privacidade na plataforma.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }