23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

William Bonner volta ao comando do JN após problema na voz

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Na noite de ontem, 16, William Bonnerfinalmente voltou ao comando do ‘Jornal Nacional’ ao lado de Renata Vasconcellos na TV Globo. O âncora estava afastado da apresentação por problemas na voz e ficou durante alguns dias apenas na função de editor-chefe do jornalístico.

Em vídeo publicado no Instagram, ao lado da colega de bancada, o jornalista afirmou estar preocupado com a volta: “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar … Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter de volta a Renata comigo”.

Em seguida, Bonner explicou que há mais de um mês não entra ao vivo ao lado da amiga, já que eles acabaram se desencontrando em meio às férias, e logo em seguida ele acabou sendo atingido com um problema na voz. Apesar de ainda não estar 100%, ele fez questão de retornar ao comando do JN.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }