18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

William e Kate ironizam comportamento de Príncipe Louis no Jubileu da Rainha

Últimas notícias

Não resta dúvida que o grande ‘protagonista’ da festa do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II no fim de semana, foi o bisneto, Príncipe Louis, o filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William, de 4 anos, que mostrou muita personalidade em cada aparição no evento.

O garoto cobriu o rosto com as duas mãos, revirou os olhos e puxou os cabelos, fez caretas, chupou o dedo e fez birra para a mãe. Em um dos momentos que viralizaram nas redes sociais, Louis tapou a boca da mãe com as mãos e mostrou a língua ao ter a atenção chamada por Kate.


Embora não tenham comentado sobre o comportamento do pequeno, os duques de Cambridge ironizaram a “rebeldia” do pequeno em publicação nas redes sociais na última segunda-feira, 6. O caçula foi mencionado, de forma ironica, no discurso sobre as festividades do final de semana.

“Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país se reunindo com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial. Obrigado a todos que compareceram para mostrar sua gratidão à Rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões às comunidades que organizaram festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha tido um fim de semana para relembrar. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis… 👀”, indicaram na carta, colocando no final um emoji de olhos arregalados.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Em áudio, Guimarães xinga funcionários em reuniões da Caixa; ouça

Gravações de reuniões na Caixa Econômica Federal, divulgadas nesta quinta-feira, 30, pelo portal Metrópoles, mostram o agora ex-presidente do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }