Portal Making Of

WKoerich se une ao Hemosc Florianópolis para reforçar importância da doação de sangue

Divulgação

O Carnaval está chegando e em Florianópolis é ainda mais desejado, já que esse ano marca o retorno das festividades após dois anos. Mas o período também marca a queda do número de doações e, automaticamente, uma redução drástica no estoque do banco de sangue.

Percebendo essa necessidade, a WKoerich se alia à campanha do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) em busca de ajudar a complementar os estoques do centro. Colaboradores das áreas administrativa e de obras da empresa estão mobilizados para doações no próximo dia 7 de fevereiro.

Os colaboradores inscritos para fazerem a boa ação estarão no Hemosc a partir das 14h de terça-feira, trajados com uma camiseta especialmente produzida para essa ação. A campanha WKoerich Pela Vida, um escopo do projeto WLife, foi criada para desenvolver ainda mais a conexão entre a história da empresa e o bem-estar da comunidade em que está inserida.

“Doar é um ato de amor, independentemente do tipo. Mas doar sangue vai além disso. É uma forma de salvar vidas. Por isso apoiamos a causa, incentivamos a doação em qualquer período do ano e acreditamos que dando ênfase ao período em que os bancos de sangue mais necessitam vai chamar a atenção para que outras pessoas, de fora da empresa mesmo, se solidarizem e façam sua parte”, destaca Aline Will Parma, coordenadora do projeto WLife.

Em Florianópolis, o banco de sangue do Hemosc funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h, e aos sábados, das 8h15 às 12h. O Hemosc está localizado na Avenida Professor Othon Gama D’Eça, 756, Centro. A doação também pode ser agendada pelos telefones (48) 3251-9712 ou (48) 3251-9758. Mais informações sobre o processo de doação de sangue podem ser obtidas no site oficial do Hemosc (hemosc.org.br/).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

Leia mais