Portal Making Of

YouTube Ads Marketing seleciona campanhas de destaque mundiais

Foto: Reprodução/Unsplash

O YouTube Ads Marketing analisou mais de oito mil anúncios veiculados no YouTube nos últimos seis meses e determinou o que fez com que alguns se destacassem.

A plataforma utilizou o modelo mais avançado de inteligência artificial do Google, o Gemini, e processou sentimentos, temas, elementos visuais, linguagem falada, música e referências culturais de empresas de todo o mundo, gerando insights sobre as campanhas. Na lista, há duas ações brasileiras que se destacaram por apostarem na diversidade e inclusão.

“Mais uma Canetada”, com criação da Mutato e mídia da house Bornlogic para a Maybelline, anunciou a cantora Ludmilla como embaixadora global da marca de maquiagens. A peça declara como desafiar os padrões de beleza e, em apenas quatro semanas, já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

A outra ação brasileira com destaque é a “Mundo Nu, um mundo de N possibilidades”. Criada pela Wieden&Kennedy para o Nubank, a peça inova ao trazer uma intérprete de linguagem de sinais durante toda a produção em comemoração aos dez anos da empresa.

 

*Com informações do Propmark 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais