13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Youtuber encontra corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

Últimas notícias
Youtuber encontra corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos
Reproduçõa/Youtube

Um youtuber mergulhador solucionou nesta semana um mistério que já durava mais de duas décadas na cidade norte-americana de Sparta, no Tennessee, ao encontrar, no fundo de um rio, o corpo de dois jovens desaparecidos desde 2000 dentro de um carro.

Jeremy Sides, dono do canal “Exploring with Nug”, com 114 mil inscritos, é mergulhador e conhecido por investigar casos sem solução e o desses adolescentes foi um deles.

Há quatro dias, Jeremy divulgou um vídeo explicando que iniciou as investigações sobre o desaparecimento dos jovens em novembro deste ano e teria decidido refazer a rota feita por eles no dia do desaparecimento, em 3 de abril de 2000.

Erin Foster, 18 anos, e Jeremy Bechtel, 17 anos, foram vistos pela última vez em um carro e havia rumores sobre uma possível queda no rio. Na época do desaparecimento, segundo o UOL, o caso acabou arquivado por falta de provas, mas Sides decidiu viajar da Geórgia até a região em que os dois moravam para realizar buscas em lagos e rios.

Com tecnologia avançada, Jeremy localizou o carro e mergulhou para confirmar se tratava-se, de fato, do automóvel que levava os jovens.

O último vídeo já conta com mais de 738 mil visualizações e exibe os momentos em que o homem encontra o veículo e ainda o trabalho das autoridades para remover o carro.

Veja no vídeo abaixo:

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }