Dezembro 24, 2020

Zoom libera tempo de uso para reuniões de Natal e fim-de-ano

Zoom libera tempo de uso para reuniões de Natal e fim-de-ano

A Zoom dá uma boa notícia para o Natal e o Ano Novo: as comemorações virtuais não precisarão ser interrompidas aos 40 minutos. A empresa, cuja tecnologia se tornou comum em reuniões familiares no mundo do distanciamento social, disse que estava removendo esse limite em todo o mundo.

A pandemia de coronavírus está quebrando recordes em todo o mundo nas últimas semanas, forçando muitas pessoas a ficar em casa e planejar encontros com amigos e familiares pela internet.

“Seja celebrando o último dia de Hanukkah, o Natal, comemorando o Ano Novo ou os últimos dias do Kwanzaa, aqueles que se conectam com amigos e família não serão interrompidos”, disse um porta-voz da Zoom.

O Google Meet, da Alphabet, já disse que os usuários com contas gratuitas não teriam que limitar as conversas a 60 minutos até março.

O Teams, da Microsoft e o Webex da Cisco, que também viram um salto no uso durante a pandemia, até agora não anunciaram nenhuma medida relacionada aos limites de tempo das plataformas.

 

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Paulo Brito

Paulo Brito

Paulo Brito nasceu em Florianópolis, graduou-se em jornalismo na PUC RS em 1972, mas desde 1971 exerce o ofício de comentarista esportivo, tendo trabalhado em jornais, rádios e televisões nas praças de POA, SP, BCN e FLN. Foi professor do IEE: - Instituto Estadual de Educação e no Colégio Catarinense, profissão que o levou a UFSC: - Universidade Federal de Santa Catarina onde permaneceu até 1998. Foi membro da Comissão que criou o Curso de Jornalismo na Federal de SC.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!