Portal Making Of

11:11 é nova agência de publicidade de Copa Airlines

Divulgação

A Copa Airlines, companhia aérea da América Latina, promoveu uma concorrência por sua conta de publicidade no Brasil. Com coordenação de sua equipe local junto à matriz no Panamá, o processo visa um novo projeto de comunicação focado em social e digital.

A agência 11:11 foi a selecionada como nova parceira e será responsável pela conta full service no País. Entre seus primeiros objetivos está o aumento da consideração de marca da Copa Airlines por parte dos viajantes brasileiros, seja em turismo ou negócios, mostrando que a empresa é a principal opção em viagens para as Américas partindo do Brasil.

Já como parte inicial do projeto, a 11:11 criou o novo conceito da Copa Airlines no Brasil, “Como a primeira vez”, que defende que cada viagem sempre traz uma sensação de ineditismo, mesmo para os passageiros mais experientes – e que, graças aos diferenciais da Copa, como a quantidade de destinos, a pontualidade, os serviços e as conexões rápidas no Panamá, essa emoção pode estar ainda mais presente na próxima viagem.

“Temos a convicção de que a criatividade importa e que as boas ideias são capazes de levar uma marca adiante e impactar positivamente a sociedade. Para a Copa Airlines, elevaremos essa crença à última potência, colaborando para tornar essa grande empresa ainda mais uma love brand”, afirma Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca

Leia mais

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca