A Copa Airlines, companhia aérea da América Latina, promoveu uma concorrência por sua conta de publicidade no Brasil. Com coordenação de sua equipe local junto à matriz no Panamá, o processo visa um novo projeto de comunicação focado em social e digital.
A agência 11:11 foi a selecionada como nova parceira e será responsável pela conta full service no País. Entre seus primeiros objetivos está o aumento da consideração de marca da Copa Airlines por parte dos viajantes brasileiros, seja em turismo ou negócios, mostrando que a empresa é a principal opção em viagens para as Américas partindo do Brasil.
Já como parte inicial do projeto, a 11:11 criou o novo conceito da Copa Airlines no Brasil, “Como a primeira vez”, que defende que cada viagem sempre traz uma sensação de ineditismo, mesmo para os passageiros mais experientes – e que, graças aos diferenciais da Copa, como a quantidade de destinos, a pontualidade, os serviços e as conexões rápidas no Panamá, essa emoção pode estar ainda mais presente na próxima viagem.
“Temos a convicção de que a criatividade importa e que as boas ideias são capazes de levar uma marca adiante e impactar positivamente a sociedade. Para a Copa Airlines, elevaremos essa crença à última potência, colaborando para tornar essa grande empresa ainda mais uma love brand”, afirma Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.