![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Havaianas-Sabrina-Sato-1--e1722011979850-300x245.jpg)
Havaianas e Sabrina Sato levam malas misteriosas a Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.