Portal Making Of

7K fecha acordo de patrocínio com a CazéTV para a transmissão de torneios internacionais

Foto: Reprodução

A 7K, casa de apostas do grupo Ana Gaming, acertou um acordo de patrocínio com a CazéTV para as transmissões de campeonatos internacionais. A parceria já vale para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que começou nesse fim de semana, nos EUA. Além do Mundial, o contrato também engloba as partidas da Eurocopa Feminina, da Europa League, da Conference League e da Ligue 1.

Embaixador da 7K, o ex-atleta Craque Neto estará presente em vídeos que serão exibidos durante a transmissão dos jogos do Mundial, nos quais ele dará palpites de forma bem humorada em nome da marca. Além disso, a plataforma de apostas e jogos online terá comerciais de 30 segundos durante a programação e contará com a inserção de anúncios ao longo das partidas.

“Nos últimos anos temos firmado acordos estratégicos que ampliam o alcance da marca e, ao mesmo tempo, fortalecem os patrocinados. O sucesso da CazéTV é indiscutível, principalmente pela linguagem que adotaram, estabelecendo um novo tipo de transmissão. Da mesma forma, a 7K também está sempre inovando e trazendo novidades para o público. Além da parte comercial, a busca pela inovação e a valorização do entretenimento são pontos que fortalecem essa parceria”, afirma Filipe Molon, Diretor Comercial da Ana Gaming, grupo que detém as marcas 7K, Cassino e Vera.

A 7K tem uma forte relação com o esporte brasileiro, sendo patrocinadora máster de Santos e Vitória. A marca também estampa sua marca na camisa do Mirassol e patrocina o Paulistão, tanto no masculino, quanto no feminino.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um narrador pra chamar de seu

Bem que a TV Globo poderia aproveitar o ar de renovação que existe na seleção brasileira,  a partir da vinda de Ancelotti – chamado por

Leia mais

Um narrador pra chamar de seu

Bem que a TV Globo poderia aproveitar o ar de renovação que existe na seleção brasileira,  a partir da vinda de Ancelotti – chamado por