A Netflix anunciou, na semana passada, que 60 milhões de lares assistiram ao evento principal Paul x Tyson, com pico de 65 milhões de transmissões simultâneas, do primeiro grande evento transmitido ao vivo pela plataforma de streaming. Agora, ela detalhou também o número total de pessoas que acompanharam a badalada luta.
Segundo a Netflix, Tyson x Paul atraiu uma audiência média por minuto de 108 milhões de espectadores globalmente. Já a disputa pelo cinturão do superleves, com a revanche entre Katie Taylor x Amanda Serrano, chegou a 50 milhões de lares e 74 milhões de pessoas por meio da plataforma.
O megaevento foi o título número 1 na Netflix na semana, com 46,6 milhões de visualizações (total de horas assistidas/duração) até a noite de domingo, 17. Além disso, também figurou no topo em 78 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Itália, México, África do Sul, Reino Unido e EUA, e ficou no Top 10 em 91 países monitorados na semana de 11 a 17 de novembro.
Por fim, Tyson x Paul gerou mais de 1,4 bilhão de impressões nos canais sociais globais da Netflix, com #PaulTyson no topo do trending topic no mundo todo no X na sexta-feira, 15, com #Serrano em segundo lugar nos EUA, Brasil, Espanha e Canadá.
*As informações são do Portal MKT Esportivo