Portal Making Of

Videocast promove debates entre especialistas do varejo

A Dito, empresa de CRM para o varejo omnichannel, lança, nesta quarta-feira, 1º, um novo videocast, o Customer Experts. O programa promoverá importantes debates sobre o cuidado das marcas com os seus clientes no varejo, além de trazer os principais insights do setor. As transmissões serão ao vivo via Zoom e as gravações ficarão disponíveis no Youtube e no Spotify da Dito.

Mediado pelo sócio-diretor da Dito, Pedro Ivo Martins, o primeiro episódio contará com as participações de Elton Deretti, CCO da Santa Lolla e Cauê Sanchez, head de Marketing da Chilli Beans. A pauta do primeiro episódio será “Tendências do Varejo para 2023”.

“O Customer Experts traz a participação dos principais especialistas em clientes, no varejo. Esses especialistas possuem uma forma de pensar essencialmente diferente: pensam a partir do consumidor para chegar às estratégias de crescimento das marcas. Se o ponto de partida é o cliente, o resultado naturalmente é inovador, já que poucos entenderam que as regras deste jogo mudaram. Para registrar essa forma de pensar, criamos o Customer Experts, que começa como um podcast, mas tem a pretensão de ser um movimento para contaminar positivamente o varejo”, explica Pedro Ivo.

O videocast terá a periodicidade bimestral e com rotatividade entre os convidados – grandes especialistas e vozes do varejo. As inscrições para acompanhar o primeiro episódio ao vivo são gratuitas e já estão abertas por meio deste link.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca

Leia mais

Grupo ND promove Campanha do Agasalho 2024

Iniciou nessa segunda-feira, 13/05, a Campanha do Agasalho 2024, promovida pelo Grupo ND. Nessa edição, a campanha também arrecadará doações para vítimas atingidas pelas enchentes

Limppano divulga nova identidade visual

Em nova campanha publicitária, a Limppano anunciou nessa segunda-feira, 13/05, a sua nova identidade visual. Através do mote “Se tem limpeza, tem Limppano”, a marca