Portal Making Of

Bradesco destaca benefícios em campanha focada no Lollapalooza Brasil

Foto: Reprodução

O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento.

Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco.

Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã