Portal Making Of

A emoção de Renata Vasconcellos ao noticiar morte de Susana Naspolini

Reprodução

Renata Vasconcellos não conseguiu conter a emoção na noite de ontem, 25, ao noticiar a morte da repórter Susana Naspolini, vítima de um câncer em fase de metástase no osso da bacia.

A emoção da âncora ao encerrar o telejornal viralizou nas redes sociais. Internautas se comoveram junto com ela. “Que pena que me deu da Renata Vasconcellos agora no final do JN, depois do anúncio da morte da Susana Naspolini”, escreveu um no Twitter. “O choro ao fim do Jornal Nacional foi extremamente comovente”, afirmou outro.

A repórter da TV Globo estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana, para seu sexto tratamento contra o câncer. A notícia da morte foi dada pela filha Julia, no Instagram da jornalista.

“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, noticiou Renata no Jornal Nacional.

Em seguida uma reportagem especial resgatou uma infinidade de matérias que mostravam uma Susana risonha em suas pautas nas comunidades.

No encerramento do jornal, William Bonner e Renata lamentaram a despedida da colega, que trabalhava na sede da TV Globo, no Rio de Janeiro. O jornalístico terminou com fotos de Susana, em homenagem a repórter.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais