25.6 C
fpolis
25.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Abert prepara congresso de radiodifusão para novembro

Últimas notícias

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), realizará, nos dias 16 e 17 de novembro de 2022, o maior encontro nacional de radiodifusores. O 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão acontecerá no Royal Tulip Alvorada, em Brasília, com o tema “Rádio e TV: para todo mundo, em todo lugar”. Na ocasião, o radiodifusor brasileiro terá a oportunidade de conhecer a visão de renomadas autoridades sobre o setor.

O evento celebrará os 100 anos do rádio no Brasil e da Semana de Arte Moderna, além dos 60 anos da Abert. Temas como liberdade de expressão, gestão empresarial, inovação, publicidade, competitividade e convergência tecnológica serão debatidos nos painéis programados para o Congresso.

Na manhã do dia 16, às 11h, acontecerá a cerimônia de abertura da Mostra Rádio em Movimento, no Museu Nacional da República, com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Na oportunidade, haverá a exposição dos 27 aparelhos de rádio modelo capelinha mais votados pelos estados, em homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil.

Ainda no dia 16, às 19h, será a abertura do Congresso da ABERT, com a participação de empresários de rádio e TV, profissionais da comunicação, autoridades políticas e renomadas personalidades da radiodifusão. No dia 17, acontecerão as palestras e debates sobre temas do setor. A programação completa será divulgada em breve.

As inscrições podem ser realizadas na página oficial do 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão: https://congressoabert.org.br/.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Old Spice lança segunda temporada de websérie

A campanha repete a parceria com o Combo Studio, responsável por desenvolver a animação, e conta também com uma...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }