Portal Making Of

ABERT promove evento internacional em Madri

Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) está promovendo nesta segunda-feira, 4, na Casa da América, em Madri, Espanha, o 1º Seminario Ibero-Brasileño de Radio y Televisión. O evento reúne empresários, autoridades e representantes do setor de vários países. A assimetria regulatória e as plataformas digitais, a regulamentação da remuneração pelo uso do conteúdo jornalístico pelas gigantes de tecnologia e a chegada da Inteligência Artificial são alguns dos temas em debate.

O presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, e outros dirigentes de associações de radiodifusão do Brasil participam do evento. Também estarão presentes o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o embaixador do Brasil na Espanha, Orlando Leite Ribeiro, e o secretário geral de Telecomunicações e de Serviços de Comunicação Audiovisual da Espanha, Matías González Martín.

Presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, presidente da Amirt, Mayrinck Júnior, diretor Geral da Associação Comercial da Espanha, Julián Velasco e o presidente da AERP, Caique Agustini

O 1º Seminario Ibero-Brasileño de Radio y Televisión tem o apoio institucional da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX), Embaixada do Brasil na Espanha, Casa de América e Fundação Conselho Espanha-Brasil.

Confira a programação em abert.org.br

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.