Portal Making Of

ABOOH quer inspirar a retomada do RS a partir das pequenas alegrias

Foto: Reprodução

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes que atingiram o Estado no final de abril, deixando 180 mortos, 32 desaparecidos e centenas de desabrigados.

A peça “Rio Grande do Sul – Em Frente” visa reverter o imaginário de desolação da população, além de inspirar um capítulo de esperança e construção de futuro através de filmes e peças de Out of Home (OOH) que convidam as marcas a estarem próximas dos gaúchos.

“Queremos mostrar ao Brasil que o Rio Grande do Sul está se erguendo com determinação e esperança. Não há melhor maneira de mostrar que o Estado se recupera do que a aproximação com o público que o OOH traz. Estamos do lado de fora, nos dedicando diretamente a esta ação”, afirmou Felipe Viante, presidente da ABOOH.

A comunicação, que mostra o apoio da associação e de associados como Sinergy, Ativa, Grupo Imobi e Midialand, contou com apoio do criativo André Figueiredo e será amplamente veiculada em redes sociais através de parceiros de OOH com abrangência nacional. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias