20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Academia diz não tolerar violência após agressão de Will Smith

Últimas notícias

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar, disse que não tolera “violência de qualquer forma” depois que o ator Will Smith deu um tapa em Chris Rock no palco do evento, na noite de ontem, 27, depois que o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

A Academia se posicionou com uma publicação no Twitter oficial da organização após o fim da premiação.

Will Smith se desculpou da atitude quando subiu ao palco para receber a estatueta de melhor ator pelo filme “King Richards: Criando Campeãs”.

“Nesse ramo, você tem que aguentar pessoal falando besteiras sobre sua família e não responder”, afirmou o ator, chorando, após ter dito que era um “forte defensor de sua família”.

A agressão aconteceu após o Chris Rock dizer que Jada estava parecida com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa da careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra.

Jada apareceu na cerimônia com novo visual sem o cabelo, causado por alopecia, uma condição de saúde que provoca a queda dos fios.

*Foto: reprodução

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }