Em live realizada na tarde de ontem, 5, a Acaert – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão apresentou aos associados a campanha e as ações que serão realizadas para a Semana Estadual do Rádio.
“É clássico. É Rádio. É pra sempre” será o mote da campanha que terá spots, vts e peças para postagem nas redes sociais. A proposta é destacar que o rádio faz parte das histórias de vida das pessoas.
“As atividades da Semana do Rádio coincidirão com um momento importante que é a comemoração dos 100 anos de Rádio no Brasil”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.
“Essa é a grande oportunidade de falar sobre o Rádio para a sociedade, principalmente para os jovens. Para isso, estamos contando com a mobilização das emissoras associadas”, explicou a coordenadora da Semana, Ana Paula Melo, vice-presidente Regional Norte da ACAERT.
A exemplo do ano passado, as emissoras receberão em breve os kits “Vc pode!cast” e brindes que fizeram sucesso nas escolas. “É clássico, É Rádio, é na sua escola” é o slogan que será trabalhado com os alunos este ano.
“Acredito que o período eleitoral não vai atrapalhar essa grande mobilização. Afinal, esse momento é nosso. De valorizar as nossas emissoras”, defendeu Silvano.