Portal Making Of

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada pelo mercado publicitário tradicionalmente para definir mídias na internet.

Para a entidade, o mote ‘O Rádio tá ON, a TV tá ON’ traduz a relevância das emissoras e contradiz a ideia que esses canais de comunicação sejam offline.

“A ideia é desmistificar essas nomenclaturas, principalmente por parte das agências de propaganda, que devem rever o conceito de veículos online”, defendeu o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

A campanha traz vídeos e spots que estão sendo veiculados pelas emissoras de rádio e televisão. O material foi produzido em várias gêneros musicais, desde o pagode ao sertanejo. Também foram criadas peças para as redes sociais.

A criação é da agência Marcca, de Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de