Portal Making Of

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada pelo mercado publicitário tradicionalmente para definir mídias na internet.

Para a entidade, o mote ‘O Rádio tá ON, a TV tá ON’ traduz a relevância das emissoras e contradiz a ideia que esses canais de comunicação sejam offline.

“A ideia é desmistificar essas nomenclaturas, principalmente por parte das agências de propaganda, que devem rever o conceito de veículos online”, defendeu o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

A campanha traz vídeos e spots que estão sendo veiculados pelas emissoras de rádio e televisão. O material foi produzido em várias gêneros musicais, desde o pagode ao sertanejo. Também foram criadas peças para as redes sociais.

A criação é da agência Marcca, de Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carter’s inaugura no Beiramar Shopping

A Carter’s inaugurou na sexta-feira, 31, sua quadragésima nona loja no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Localizada no piso L3, a unidade da marca internacional de

Jornalismo preguiçoso

Cada vez mais surge a tendência de fazer as coisas mais fáceis no Jornalismo e por isso está decaindo o nível de certas redações. Há

Leia mais

O telejornalismo faz de conta

Uma das profissões mais facilitadas neste momento do telejornalismo é a chefia de reportagem. Não em todas as redações, é verdade, pode ser que o