Portal Making Of

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada pelo mercado publicitário tradicionalmente para definir mídias na internet.

Para a entidade, o mote ‘O Rádio tá ON, a TV tá ON’ traduz a relevância das emissoras e contradiz a ideia que esses canais de comunicação sejam offline.

“A ideia é desmistificar essas nomenclaturas, principalmente por parte das agências de propaganda, que devem rever o conceito de veículos online”, defendeu o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

A campanha traz vídeos e spots que estão sendo veiculados pelas emissoras de rádio e televisão. O material foi produzido em várias gêneros musicais, desde o pagode ao sertanejo. Também foram criadas peças para as redes sociais.

A criação é da agência Marcca, de Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

“CARTILAGEM” – FLORIPA HQ

Criando, inovando e  formando parcerias, A Vinil  Filmes, de Florianópolis, comemora 18 anos de produção audiovisual e lança a graphic novel “Cartilagem” em conjunto com a

Leia mais

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase