Portal Making Of

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada pelo mercado publicitário tradicionalmente para definir mídias na internet.

Para a entidade, o mote ‘O Rádio tá ON, a TV tá ON’ traduz a relevância das emissoras e contradiz a ideia que esses canais de comunicação sejam offline.

“A ideia é desmistificar essas nomenclaturas, principalmente por parte das agências de propaganda, que devem rever o conceito de veículos online”, defendeu o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

A campanha traz vídeos e spots que estão sendo veiculados pelas emissoras de rádio e televisão. O material foi produzido em várias gêneros musicais, desde o pagode ao sertanejo. Também foram criadas peças para as redes sociais.

A criação é da agência Marcca, de Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos