Portal Making Of

ACAERT participa do 1º Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas

Assessoria de Imprensa ACAERT

O TCE/SC abriu ontem, 14, o 1º Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas, no auditório da instituição, em Florianópolis. Entre os temas do evento, destaque para a apresentação do convênio da ACAERT com o TCE/SC para divulgação de ações do tribunal nas emissoras de rádio e televisão de Santa Catarina.

No painel “Publicidade: experiências de atuação conjunta de Poderes e instituições”, o presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, exibiu o modelo de parceria com o Tribunal de Contas, que oferece vários benefícios ao Poder Público, como a capilaridade da entidade e a otimização do investimento em mídia. Parceria semelhante foi celebrada com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ministério Público do Estado, Assembleia Legislativa de Santa Catarina e Governo do Estado.

O membro do Conselho Superior da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, também participou da apresentação destacando as características e a importância da Mídia Regional, que tem compromisso com a sociedade catarinense. O painel foi coordenado pelo vice-presidente do TCE/SC, conselheiro José Nei Ascari e mediado pelo secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi.

O congresso é uma promoção do TCE/SC, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) e do Instituto Rui Barbosa (IRB). O evento prossegue nesta quarta-feira, 15.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Uma entrevista especial com Moacir Pereira

Na última semana, o comentarista político Moacir Pereira anunciou que está se despedindo do jornalismo diário após seis décadas de atuação. A partir de agora,