Portal Making Of

ACAERT promove road show ‘Pense Rádio, Pense TV’

Diretor Executivo da ACAERT, Guido Schvartzman

A ACAERT promoveu na noite de ontem, 2, no auditório da Univille, a primeira etapa do road show ‘Pense Rádio, Pense TV’. O evento, que reuniu jornalistas, radialistas, publicitários, profissionais das emissoras e acadêmicos, contou com o apoio do Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ.

O diretor Executivo da ACAERT, Guido Schvartzman, abriu o road show que tem o objetivo de destacar a relevância do rádio e da televisão, veículos em constante transformação.

O membro do Conselho Superior da entidade, Silvano Silva, fez apresentação destacando dados de pesquisas que confirmam o consumo de rádio e tv pelos brasileiros.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã