Portal Making Of

ACIF lança 7º edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), faz o lançamento da 7 edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, que desde 2010, tem como finalidade premiar mulheres da Grande Florianópolis. O lançamento do prêmio será no dia 10 de agosto, na Casa Alto Lagoa, com um coquetel para convidados.

Ainda como parte da programação será realizado um ciclo com cinco eventos, que tem como foco o fortalecimento do protagonismo feminino por meio do desenvolvimento de lideranças dentro do movimento associativista.

“A nossa ideia é promover uma verdadeira jornada com o propósito de tornar o prêmio referência em valorização da representatividade feminina em Santa Catarina”, explica Solange Borguesan, Coordenadora geral da ACIF Mulher.

Mulheres com histórias inspiradoras poderão se inscrever nas seguintes categorias: Talentos Empreendedor, Terceiro Setor, Tecnologia e Inovação, Saúde e Bem Viver, Educação, Turismo e Eventos, Cultura e Economia Criativa e Transformação Digital.

“O empreendedorismo feminino vem ganhando muito mais reconhecimento e espaço, principalmente à frente das pequenas e médias empresas. Garantir e reafirmar a importância das mulheres dentro do empreendedorismo é essencial para que outras mulheres se dediquem, se encorajem e se empoderem”, enfatiza o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni.

O grande evento de premiação será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2023. Mais informações no site: acif.org.br/premiomulheresquefazemadiferenca

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.