30.8 C
fpolis
30.7 C
fpolis
quinta-feira, 8 fevereiro, 2024

ADVB/SC entrega os prêmios Top de Marketing e Vendas e Antunes Severo

Empresas premiadas com o Top de Marketing e Vendas (Foto: Endrigo Righeto)
Últimas notícias

Com ingressos esgotados a três dias do evento, a cerimônia de entrega das premiações Top de Marketing e Vendas e Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo, que ocorreu na noite de ontem, 27, no Hotel Faial, em Florianópolis, evidenciou a relevância do setor e dos profissionais de marketing e vendas para o fomento dos negócios em Santa Catarina. Grandes nomes do segmento e autoridades acompanharam a cerimônia de entrega do Oscar do Marketing Catarinense a 16 empresas do estado e conheceram o profissional vencedor, por votação popular, do Prêmio Antunes Severo. O evento contou com patrocínio da Portobello Shop, Faial Prime Suítes, BMH Hamburguer e Fleet Minds.

O Presidente da ADVB/SC, Claiton Pacheco Galdino, encerra sua gestão com chave de ouro com a realização da 37ª edição do Top de Marketing e Vendas e Prêmio Antunes Severo. O Presidente, que esteve à frente da entidade por dois anos, não esconde a satisfação deste período de contribuição à ADVB/SC.

“Realizamos mais um grande evento da ADVB/SC, encerramos uma gestão de dois anos de muito trabalho e entrega, com a certeza do esforço que empregamos para a divulgação e acompanhamento desta entidade. Vamos para mais um ciclo de uma nova diretoria, um ciclo que se encerra agora e que ano que vem será renovado com a presidência do Ricardo Barbosa Lima, tenho muito orgulho de ter presidido a entidade, tão representativa quanto a ADVB, e me sinto honrado de ter tido a oportunidade de passar por aqui, ter deixado um pedaço de mim e ajudar um pouco na construção desta grande entidade”. Claiton Pacheco Galdino, Presidente ADVB/SC.

 

Prêmio Top de Marketing e Vendas

Em sua 37ª edição o Prêmio Top de Marketing e Vendas remarca sua importância como o principal prêmio do setor no estado. Este ano, 16 empresas de diferentes regiões do estado receberam o reconhecimento por suas estratégias de marketing responsáveis pelo fomento nas vendas, em seis categorias distintas: Comunicação – NDTV | Record TV Florianópolis, SESC/SC – Serviço Social do Comércio e Portobello Shop; Indústria – FG Empreendimentos, Catarinense Pharma e TOT Incorporações Ltda.; MPE – Studio 20 Films; Serviços – AG Capital, Help Emergências Médicas e WS Building; Tecnologia – Diferencial Live Marketing, miLeads, Softplan Planejamento e Sistemas S.A.; Varejo – Havan S.A, Shopping Mueller e Superkoch.

As vencedoras desta edição já eram conhecidas, mas ainda faltava descobrir na noite de ontem, qual empresa receberia o troféu Top One, que reconhece o case com maior pontuação entre os ganhadores, o prêmio ficou com a Catarinense Pharma, com o case Melagrião. “Este é um momento importantíssimo de reconhecimento aos cases de empresas e profissionais de marketing e vendas catarinenses, e traz muito orgulho para nossa entidade, que completa ano que vem 40 anos de existência.”, destacou o Presidente da entidade, Claiton Pacheco Galdino. 

 

Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo

O ano de 2023 foi marcado pela 5ª edição do Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo, premiação que reconhece anualmente os profissionais que tiveram as ideias mais inovadoras e estratégias que contribuíram diretamente para o desenvolvimento das empresas catarinenses. Nove finalistas, em três categorias, passaram para a fase de votação popular. Após avaliação do júri técnico, os profissionais que se destacaram foram: Na categoria Serviços, Arnaldo Glavam Junior, CEO e Founder da AG Capital; na categoria Indústria, Charles Graciano Martins, Gerente de Marketing e SAC da Anjo Tintas; e na categoria Varejo, Anderson Martins, Consultor Técnico da Futura Volkswagen. O grande vencedor anunciado na noite de ontem, que acumulou o maior número de votos, foi Arnaldo Glavam Junior, CEO e Founder da AG Capital.

A evolução da premiação mais jovem da ADVB/SC foi ressaltada por Roberto Ivan Bertolin, Diretor do Prêmio Profissional de Marketing e Vendas. “Esta premiação veio justamente para fazer o reconhecimento dos profissionais de marketing e vendas de Santa Catarina. É através do marketing e vendas que movemos a economia do nosso estado e nada mais justo do que reconhecer o trabalho destes profissionais. Com muita satisfação chegamos ao final dessa edição com um nível excelente dos participantes, infelizmente somente um é o vencedor.”

Mais notícias para você
Últimas notícias

Bolsonaro discutiu minuta de golpe que previa prender Moraes, diz PF

Na decisão em que autorizou a Operação Tempus Veritatis, deflagrada nesta quinta-feira, 8, pela Polícia Federal (PF), o ministro...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }