Portal Making Of

Alckmin vacina Lula com dose de reforço contra Covid-19

Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira, 27, em Brasília, a dose da vacina contra Covid-19 bivalente das mãos do vice-presidente Geraldo Alckmin, que é médico.

O ato marca o lançamento da Mobilização Nacional pela Vacinação, com o objetivo de aumentar os índices de vacinação no SUS. O foco inicial da campanha é o reforço contra a Covid-19 com as doses bivalentes, que aumenta a proteção contra mutações do coronavírus.

Antes de Lula, outras pessoas que fazem parte dos grupos prioritários receberam a vacina bivalente contra Covid. O presidente tem 77 anos e, por conta disso, está incluso no grupo.

“Não sejam irresponsáveis, se tiver vacina, vá tomar vacina. A vacina é garantia de vida”, disse o presidente. “Eu hoje tomei minha quinta vacina, e se tiver a sexta e a sétima vou tomar”, completou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

CDL Florianópolis debate a Reforma Tributária

Nesta terça-feira, 18, conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis recebem a contadora Michele Roncálio, Secretária Municipal da Fazenda, para debater sobre reforma tributária,